segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Porcelana e alta temperatura





Pintei porcelana durante quase 8 anos... Minha professora foi a artista plástica Malu Serra, durante esse período, conheci várias técnicas e pessoas que hoje fazem parte do meu grupo de amigos, nos reuníamos uma vez por semana onde trocávamos idéias, fofocávamos, degustávamos um delicioso café e às vezes um bom vinho... Ah! que saudades dessa época..... www.flickr.com/photos/maluserra - aqui você pode se deliciar com o Talento da Malu. Outra pessoa que eu admiro o trabalho, é a Fátima Lana, que por sinal é minha tia hahaha... por ironia ela mora no Rio e eu em São Paulo e nunca conseguimos pintar juntas em seu atelier, mas não vai faltar oportunidade - fatimalana.blogspot.com - Sou tb admiradora da Hideko Honma - www.hidekohonma.com.br - fiz pouco tempo aula de placa em seu atelier. Essas são minhas sugestões para os amantes de porcelana, Raku e alta temperatura conhecerem trabalhos bem inspiradores. Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário